Um morto e um ferido grave em incêndio em habitação em Évora

Um morto e um ferido grave em

Um homem de 80 anos morreu esta segunda-feira, 29, na sequência de um incêndio na sua residência, no centro histórico de Évora, que causou também ferimentos graves na mulher, de 91, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros.
De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o incêndio destruiu na totalidade a sala da casa, localizada na Travessa do Cego, número 19.
Fonte policial adiantou à Lusa que o fogo poderá ter tido origem numa braseira e que o homem, que se encontrava acamado, terá morrido vítima de inalação de fumo.
A mulher, que sofreu intoxicação, foi transportada em estado grave para as urgências do Hospital de Évora, referiu a fonte do CDOS.
O alerta foi dado às autoridades às 14h40, tendo as operações de combate às chamas terminado cerca das 16h10.
Apesar de não existirem indícios de crime, a PSP comunicou o caso ao Ministério Público, tendo a investigação passado para a alçada da Polícia Judiciária, indicou a fonte da PSP.
As operações de socorro mobilizaram sete viaturas e 16 operacionais dos Bombeiros de Évora, PSP e de uma viatura médica de emergência e reanimação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima