Um morto e três feridos em acidente em Odemira

Um morto e três feridos

Um homem de 65 anos morreu e outras três pessoas sofreram ferimentos leves na sequência de uma colisão frontal de dois veículos ligeiros este sábado, 28, em Odemira.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à agência Lusa que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 393, próximo do cruzamento que faz a ligação a Almograve, tendo o alerta sido recebido às 13h25.
Segundo a mesma fonte, os feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e o corpo do homem foi encaminhado para a morgue daquela unidade hospitalar para ser efectuada a autópsia.
De acordo com o CDOS, foram mobilizadas para as operações de socorro sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Odemira, uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Odemira e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do hospital do Litoral Alentejano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima