Um mês de actividades para os idosos de Aljustrel

Um mês de actividades

A Câmara de Aljustrel promove até 27 de Novembro uma série de iniciativas, desde colóquios a actividades desportivas, dirigidas à população idosa do concelho.
Integrado nos programas do Animasénior e da Universidade Sénior de Aljustrel, o “Mês Sénior 2014 Viver + Viver + Feliz” arrancou na passada sexta-feira, 24, e uma das acções previstas vai ser promovida em parceria com a GNR, que irá realizar sessões de sensibilização em todas as localidades do concelho para alertar os idosos sobre situações de burlas e furtos em residências.
A iniciativa da autarquia aljustrelense conta ainda com sessões de animação desportiva e cultural nos lares da Terceira Idade do concelho, bem como um colóquio médico, ao que se seguirá uma grande aula desportiva a decorrer na Praça da República.
O “Mês Sénior 2014 Viver + Viver + Feliz” terminará no dia 27 de Novembro, com uma mega festa de encerramento com chá dançante e animação musical no Salão de Festas de Ervidel.
O “Mês Sénior 2014 Viver + Viver + Feliz” em Aljustrel conta com a colaboração da GNR, das instituições particulares de solidariedade social do concelho, juntas de freguesia, Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e Centro de Saúde de Aljustrel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima