ULSBA promove Dia Local da Saúde

ULSBA promove

O auditório do Instituto Politécnico de Beja recebe nesta segunda-feira, 4, o Dia Local da Saúde do Baixo Alentejo, uma iniciativa do Conselho Consultivo da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
A iniciativa, que começa às 10h00 e decorre ao longo de todo o dia, é aberta a toda a população e dedicada à saúde no Baixo Alentejo, visando “chamar a atenção e estimular a população” para uma vida saudável no plano físico, mental e social.
“Espera-se que a celebração de um Dia Local para a Saúde no Baixo Alentejo venha a constituir uma alavanca para o diálogo e para a reflexão e que conduzam a uma vida, individual e colectiva, mais saudável e mais feliz”, sublinha ao “CA” o presidente do Conselho Consultivo da ULSBA, Machado Caetano.
Na sessão de abertura é esperada a presença do presidente da ARS do Alentejo, José Robalo, da presidente da ULSBA, Conceição Margalha, do presidente do Conselho Consultivo da ULSBA, Machado Caetano, do presidente da CIMBAL, Jorge Rosa, e do presidente do IPBeja, João Paulo Trindade, além de um representante do Ministério da Educação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima