Turismo: Nova campanha "O Alentejo dá-lhe tudo!" quer conquistar mais visitas no mercado interno

Turismo: Nova campanha "O Alentejo dá-lhe tudo!" quer conquistar mais visitas no mercado interno

A Turismo do Alentejo anunciou vai apresentar, no início de 2012, de uma campanha denominada “O Alentejo dá-lhe tudo”, tendo como público-alvo os turistas portugueses que representam 75 por cento do mercado daquela região.
“O que nós queremos dizer aos portugueses é que, apesar das dificuldades, nós não queremos que eles deixem de fazer férias nesta região”, disse o presidente da Turismo Alentejo, António Ceia da Silva.
De acordo com o responsável, a campanha “O Alentejo dá-lhe tudo” vai oferecer aos turistas um “vasto conjunto de vantagens”, em articulação como os operadores turísticos, unidades de alojamento, de restauração e de animação turística aderentes a este projecto.
“Um turista, em cada três noites de dormida, terá uma noite oferecida. Nos restaurantes aderentes, a oferta de refeições para crianças até aos oito anos, descontos nos programas de animação turística de vinte por cento e entradas gratuitas nos museus e outros locais de interesse histórico”, explicou.
“O Alentejo é o único destino que está a fazer uma campanha destas”, sublinhou.
A Turismo do Alentejo está também a desenvolver contactos com diversos grupos dos sectores da banca, alimentar e dos combustíveis, no sentido de desenvolver “parcerias” na promoção desta campanha.
“É uma campanha muito interessante, a temática ‘O Alentejo dá-lhe tudo’ é no sentido de mostrar que a região dá emoções, sensações, umas férias fantásticas, únicas, e que o Alentejo também dá vantagens, como, por exemplo, nas visitas aos enoturismos”, declarou.
Ceia da Silva adiantou ainda que a Turismo do Alentejo vai investir cerca de 350 mil euros numa campanha promocional em diversos meios de comunicação, nomeadamente em rádios, jornais e plataformas de Internet.
“Queremos que seja uma campanha com uma dinâmica muito própria”, concluiu.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima