Turismo do Alentejo promove reunião em Beja

Turismo do Alentejo

A Pousada de Beja recebe nesta quinta-feira, 19 de Setembro, uma das reuniões descentralizadas que a Turismo do Alentejo e Ribatejo está a promover para "rever, debater e preparar" as principais linhas estratégicas do sector no horizonte 2021-2027.
A sessão está agendada para as 1oh00 e é destinada aos líderes ou representantes das autarquias, empresários, promotores turísticos e a todas as instituições envolvidas na atividade turística. Durante a reunião serão apresentados os propósitos e a metodologia de trabalho que está a ser desenvolvida pela consultora Ernst & Young S.A, assim como registados os contributos dos vários agentes locais.
"Com esta iniciativa, a Entidade Regional de Turismo visa, à semelhança das acções realizadas antes da preparação dos anteriores planos estratégicos e em parceria com todos os agentes, preparar os documentos de programação estrutural, que sustentarão as candidaturas dos projectos ao próximo ciclo de fundos europeus 2021-2027", revela fonte da Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima