A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo inicia nesta segunda-feira, 15, um ciclo de sessões de trabalho com municípios, empresas e outros agentes associativos, visando a construção do seu plano de atividades para 2025.
Segundo comunicado da Turismo do Alentejo enviado ao “CA”, a iniciativa arranca em Évora e passa ainda segunda-feira por Beja, estando a sessão agendada para as 16h00 no Beja Parque Hotel.
“Aprovámos as grandes linhas orientadoras e os principais eixos de ação do plano de atividades do próximo ano na nossa reunião de comissão executiva da passada semana” e “agora é o tempo de as apresentar aos nossos acionistas e parceiros, receber contributos e propostas”, justifica o presidente da entidade regional, José Santos, citado no comunicado.
O mesmo responsável acrescenta ser “tempo de construção e de atualização da estratégia, mas também de balanço do primeiro ano de mandato da comissão executiva que tomou posse há um ano atrás”.