Turismo do Alentejo promove prémios anuais

Turismo do Alentejo

Estão abertas as candidaturas à décima edição dos prémios “Turismo do Alentejo”, promovidos pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo com o objectivo de distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta turística da região.
“Este concurso pretende motivar e premiar o empenho dos agentes que, para além de serem importantes parceiros nas estratégias implementadas pela instituição, apostam constantemente na dignificação e estruturação da oferta turística”, sublinha a Turismo do Alentejo em comunicado.
Tal como anos anteriores, a edição de 2020 dos prémios contarão com dez categorias a concurso: “Melhor Empreendimento Turístico”, “Melhor Turismo Rural”, “Melhor Alojamento Local”, “Melhor Animação Turística”, “Melhor Enoturismo”, “Melhor Evento”, “Melhor Evento de Gastronomia”, “Melhor Restaurante”, “Projecto Público” e “Melhor Tecnologia de Comunicação”.
As candidaturas aos galardões devem ser apresentadas até ao dia 26 de Março, sendo depois avaliadas pelo júri dos prémios, presidido por José Manuel Simões, do Centro de Estudos Geográficos da Universidade de Lisboa.
O júri dos prémios “Turismo do Alentejo 2020” contam ainda com António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística), José Manuel Santos (Turismo do Alentejo e Ribatejo), Armando Rocha (Neoturis), Carina Monteiro (Publituris), José Luís Elias (Turisver), Pedro Chenrin (Ambitur), Joana Emídio (jornal “O Mirante”), José Miguel Piçarra (“Diário do Sul”), Jaime Serra (Universidade de Évora) ee Teresa Ferreira (Turismo de Portugal).
O anúncio dos vencedores e a entrega dos galardões está previsto para Maio de 2020, numa cerimónia em Santarém, onde vão ser também revelados os vencedores dos prémios extra-concurso: Prémio “Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo”, Prémio Especial “Turismo do Alentejo/ Ribatejo”, Prémio Comunicação Alentejo/ Ribatejo e “Distinção Iniciativa”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima