Turismo do Alentejo promete "revolução" no atendimento turístico

Turismo do Alentejo promete "revolução" no atendimento turístico

A Turismo do Alentejo vai equipar os 50 postos de turismo dos 47 concelhos da região com mesas interactivas de conteúdo informativo, numa iniciativa que promete “revolucionar” o atendimento turístico na Europa.
“É uma revolução total do atendimento turístico na Europa”, diz o presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, em declarações à Agência Lusa.
O projecto, denominado Rede de Informação Turística do Alentejo (RITA), tem como objectivo melhorar a qualidade do atendimento turístico e consiste em equipar 50 postos de turismo de 47 concelhos do Alentejo com mesas interactivas que fornecem informações, como “onde comer”, “onde dormir”, “o que fazer”, “o que visitar”, meteorologia, eventos e rotas.
De acordo com a Turismo do Alentejo, estes equipamentos, com pormenores estéticos alusivos à região, tais como a utilização da cortiça, de formas fluídas ou da predominância de cores neutras que remetem para as planícies alentejanas, apresentam uma ergonomia e funcionalidade especialmente adaptadas a qualquer utilizador ou localização.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima