Turismo do Alentejo lança projecto “Transalentejo”

Turismo do Alentejo lança

A Turismo do Alentejo aproveitou este fim-de-semana, dias 16 e 17 de Abril, para lançar em Beja e Portel o guia “Transalentejo – percursos pedestres do Alqueva”.
Fonte da entidade regional explica ao “CA” tratar-se de um guia editado em português e inglês que reúne toda a informação sobre os 11 percursos pedestres estruturados na zona de influência do Alqueva e do rio Guadiana.
Homologado pela Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, o guia permite aos amantes das caminhadas encontrarem “a descrição pormenorizada do trajecto, assim como uma síntese de alguns dos pontos de interesse e um mapa com o traçado do percurso e os pontos e interesse assinalados”, acrescenta a mesma fonte.
O guia está disponível na versão impressa nos postos de turismo e unidades de alojamento da região, enquanto a versão digital poder ser consultada no site www.visitalentejo.pt.
Este projecto envolve os concelhos de Borba, Alandroal, Mértola, Serpa, Beja, Portel, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Barrancos, Moura e Redondo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima