Turismo do Alentejo lança em 2012 campanha de promoção turística mais "agressiva"

Turismo do Alentejo lança em 2012 campanha de promoção turística mais "agressiva"

A Turismo do Alentejo anunciou esta quarta-feira, 7, o lançamento, no início de 2012, de uma campanha de promoção turística "agressiva”, em parceria com empresários da região, para "tentar combater as adversidades da frágil conjuntura económica".
Em comunicado, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo explica que a iniciativa tem como objectivo promover a “oferta de um conjunto de vantagens para todos os turistas que escolham o Alentejo como destino de férias ou para um pequeno período de descanso”.
“Os tempos que se avizinham não são fáceis, mais do que nunca temos que concertar esforços e reagir de imediato às condicionantes económicas”, considera o presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva.
Nesse sentido, sublinha o responsável, esta acção pretende “invadir o mercado nacional com uma eficaz campanha de oportunidades e ofertas competitivas, desafiando o público a não deixar de fazer férias e a escolher o Alentejo como destino”.
Para que a campanha seja um "êxito", a Turismo do Alentejo está a desenvolver um conjunto de reuniões com unidades de alojamento e empresas de animação turística, entre outras entidades, para debater a nova campanha de promoção do destino.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima