Turismo do Alentejo doa ventiladores a hospitais

Turismo do Alentejo doa

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo prevê terminar neste mês de Agosto a doação de ventiladores aos hospitais públicos da sua área de intervenção.
De acordo com fonte oficial da Turismo do Alentejo e Ribatejo, “estes equipamentos de suporte de vida começaram a ser entregues nas unidades hospitalares públicas no passado mês de Julho”, numa iniciativa que visa reforçar as “condições de resposta das unidades locais de saúde e dos hospitais dos principais centros urbanos”.
Desta forma, acrescenta a mesma fonte, projecta-se “a imagem do Alentejo e da Lezíria do Tejo como zonas de férias seguras e preparadas para lidar com os desafios da pandemia da Covid-19”.
Segundo a Turismo do Alentejo, esta medida, “prevista no Programa de Acção para a Segurança e Sustentabilidade Sanitária, será aprofundada nos próximos dois anos com novas acções e constitui um sinal inequívoco do compromisso” da entidade regional “com a dimensão da saúde pública, a qual é fundamental para se garantir um acolhimento de excelência aos turistas na região”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima