Trânsito com mudanças na zona das Portas de Mértola (Beja)

Trânsito com mudanças na zona das Portas de Mértola (Beja)

O trânsito na zona das ruas das Portas de Mértola e Condes da Boavista, no centro de Beja, vai ter novas "regras" a partir desta sexta-feira, 7.
Com as obras nos pavimentos quase concluídas, a Câmara de Beja aprovou algumas alterações ao trânsito na zona, onde os passeios foram alargados para a melhoria da mobilidade pedonal, o que tornou a via de circulação dos veículos automóveis mais estreita.
Nesse sentido, a autarquia decidiu manter apenas um sentido de trânsito ascendente para o trânsito em geral no troço entre a rua Freire de Andrade e a rua Alexandre Herculano, e o sentido descendente apenas para os transportes públicos, táxis e veículos prioritários.
Na sequência desta alteração, será aberta a rua Alexandre Herculano no sentido descendente, permitindo aos veículos que descem a rua Condes da Boavista terem duas alternativas de circulação: a rua Alexandre Herculano e a rua do Sembrano.
Fonte da autarquia explica que numa fase inicial "será adicionalmente colocada uma sinalização de precaução para o aviso da alteração de trânsito".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima