Três detidos por tráfico em Beja

Três detidos por

A GNR deteve nesta quarta-feira, 22, em, Beja, três homens, com idades entre os 24 e os 34 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho.
Fonte da GNR adianta ao “CA” que as detenções ocorreram na sequência de “um processo de investigação por crime de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de seis meses”, tendo os militares apurado “que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente em Espanha” e efectuavam a sua venda “a consumidores nos concelho de Beja e também de Lisboa”.
A mesma fonte acrescenta que o principal suspeito, o homem de 33 anos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, vai aguardar julgamento em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja.
“Ainda no decorrer da acção policial foram constituídas arguidas duas mulheres, com 32 e 70 anos, pelo mesmo tipo de crime”, acrescenta a GNR.
Durante as buscas domiciliárias e às viaturas dos suspeitos a GNR apreendeu 4.274 doses de haxixe, 14 telemóveis, quatro anéis em ouro, dois computadores portáteis, uma balança digital de precisão, um veículo, um revólver, um tablet, um GPS, uma consola Playstation e 183 euros em numerário.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima