Três detidos por lenocínio no concelho de Ourique

Três detidos por lenocínio

A GNR deteve no início desta semana dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 50 e os 73 anos, pela alegada prática dos crimes de lenocínio no concelho de Ourique.
De acordo com fonte oficial da GNR, os três detidos, “um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime”, foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Ourique na terça-feira, 12, “tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos entre eles e apresentações semanais nos postos policiais das áreas de residência”.
“A mulher encontrava-se em situação irregular em território nacional, tendo sido notificada para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras”, acrescenta a mesma fonte ao “CA”.
As detenções decorreram no âmbito de uma investigação da GNR, tendo os militares apurado “que os suspeitos geriam um estabelecimento de diversão nocturna e que, no mesmo edifício, tinham quartos destinados à prática de prostituição”.
Além das detenções, a GNR realizou duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, tendo apreendido 4.235 euros em dinheiro, seis telemóveis e dezenas de artigos e documentos relacionados com a prática do crime de lenocínio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima