Treinadora e tenistas de Ferreira do Alentejo premiados em Évora

Treinadora e tenistas de Ferreira do Alentejo premiados em Évora

Ana Rita Nascimento, da Ferreira Activa – Academia de Ténis, foi eleita a melhor treinadora do ano durante a gala organizada pela Associação de Ténis do Alto Alentejo (ATAA) para assinalar o final de mais uma época desportiva.
A cerimónia decorreu em Évora no passado dia 25 de Novembro, momento aproveitado pela ATAA para entregar igualmente os prémios referentes aos campeões regionais individuais (em singulares e pares) por equipas e dos masters nos diversos escalões.
Além da distinção entregue à treinadora Ana Rita Nascimento (partilhada com Gonçalo Simões, treinador do Clube de Ténis de Montemor), a Ferreira Activa – Academia de Ténis viu ainda premiados os jovens tenistas Tiago Rocha (campeão regional de sub-12 em singulares e pares por equipas, além de campeão regional sub-12 individual em masters), Márcio Serro (campeão regional de sub-12 em pares por equipas) e Luís Guilherme (vice-campeão regional de sub-16 em singulares por equipas e na vertente masters).
A ATAA elegeu ainda Pedro Santos, do Clube de Ténis de Montemor, como atleta do ano e o Clube de Ténis de Évora como melhor clube.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima