Tragédia em Castro: acidente faz 4 mortos

Tragédia em Castro:

Duas crianças, uma com sete e outra com 10 anos, e dois adultos faleceram esta segunda-feira, 21, ao início da noite, vítimas de uma colisão na EN 2, perto de Castro Verde.
Segundo apurou o “CA” junto de algumas fontes, tudo aconteceu perto das 20h00 na Estrada Nacional 2, perto de Castro Verde, quando duas viaturas ligeiras entraram em colisão com uma carroça, conduzida por indivíduos de etnia cigana e que levava seis ocupantes.
O choque acabou por provocar, até ao momento, quatro vítimas mortais: um homem e uma mulher, ambos com idades entre os 40 e os 50 anos, assim como duas crianças, uma menina com sete anos e um rapaz com 10. Todos seguiam na carroça.
Do acidente resultaram ainda quatro feridos, entre os quais uma em estado grave: uma criança com apenas 10 meses, que foi transportada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Os restantes três feridos, assistidos no local e depois conduzidos para o Posto da GNR de Castro Verde, são uma rapariga de 14 anos (que também seguia na carroça) e os dois condutores das viaturas ligeiros, um de 66 anos e outro de 74, ambos suíços.
No local estiveram os bombeiros voluntários de Castro Verde e de Ourique, o INEM, a Cruz Vermelha de Castro Verde e a GNR, num total de 36 operacionais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima