Traficantes detidos pela GNR em Aljustrel, Mértola e S. Teotónio

Traficantes detidos

A GNR deteve nesta terça-feira, 5 de Julho, quatro homens em Aljustrel, Mértola e São Teotónio por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Fonte da Guarda revela que em Aljustrel foram detidos dois homens, de 32 e 45 anos, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que contou com a colaboração da Secção de Investigação Criminal de Beja.
Após as detenções foram efectuadas duas buscas domiciliárias e uma não domiciliária, tendo sido apreendidas 146 doses de heroína, uma dose de cocaína, um veículo automóvel e dois telemóveis.
Em Mértola, a GNR deteve um homem por posse de estupefacientes e de espécies protegidas em cativeiro, sendo que durante uma busca domiciliária a Guarda apreendeu 38 doses de heroína, duas plantas de cannabis, 650 euros em dinheiro,?cinco tentilhões, dois pintassilgos e uma milheirinha.
Finalmente, em São Teotónio a GNR deteve um homem de 50 anos, que tinha em casa 375 sementes de cannabis, 19 pés de cannabis, 6,4 gramas de folhas de cannabis secas, 4,9 gramas de MDMA, quatro comprimidos ecstasy, uma balança digital, um tazer, 310 euros em numerário e diverso material utilizado no trafico e cultivo de estupefacientes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima