Trabalhadores da CM Ourique com novos equipamentos

Trabalhadores da

A Câmara de Ourique procedeu à aquisição de um novo conjunto de equipamentos para os trabalhadores municipais, num investimento superior a 27 mil euros, no sentido de reforçar a segurança de quem trabalha para a autarquia.
De acordo com a Câmara Municipal, vão começar a entregar aos funcionários municipais “calças com faixas multibolsos, calças ingnífugas-antiestáticas, calças skinny chino strech para homem, blusões bicolores de alta visibilidade, blusões polares bicolores de alta visibilidade, sapatos, botas, camisas de homem manga comprida, blusa três em um, camisas ignífugas-antiestáticas e batas”.
“O Município de Ourique reafirma assim o seu compromisso com a sustentação de serviços municipais executados em segurança, no respeito pelas normas e com os equipamentos adequados à concretização das missões que estão atribuídas ao Poder Local”, continua a autarquia.
A Câmara de Ourique acrescenta que a “segurança e as condições de trabalho são pressupostos fundamentais para do exercício da competência, do zelo e de serviços municipais orientados para as necessidades dos cidadãos e para os desafios do território rural de Ourique”.
A autarquia ouriquense agradece ainda “o esforço das funcionárias e dos funcionários no desenvolvimento dos serviços municipais em tempo de pandemia, bem como do apoio humano e material prestado a muitas instituições e entidades presentes no nosso território, para mitigar os impactos, resolver problemas e concretizar respostas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima