Torneio da Rádio Castrense homenageia José António Castilho

Torneio da Rádio Castrense homenageia José António Castilho

Quatro equipas vão disputar a 11ª edição do torneio de futebol da Rádio Castrense, que vai decorrer este fim-de-semana, dias 8 e 9, em Castro Verde e passar a ter o nome do antigo colaborador da estação recentemente falecido, José António Castilho.
Mineiro Aljustrelense, Almodôvar, FC Castrense e FC São Marcos são as equipas que vão disputar o torneio, que irá realizar-se no Estádio Municipal 25 de Abril e incluir uma homenagem a José António Castilho.
“A realização do torneio pretende perpetuar a memória de José António Castilho, um homem bom, sempre disponível, solidário e com grande dimensão humana”, explica a Rádio Castrense.
Durante os últimos 20 anos, José António Castilho colaborou com a Rádio Castrense “de forma totalmente altruísta e com uma abnegação que merece o nosso reconhecimento muito sentido”, frisa a estação radiofónica.
Este sábado, 8, jogam-se as meias-finais, com os jogos Mineiro Aljustrelense-Almodôvar (16h00) e FC Castrense-FC São Marcos (17h00).
Para domingo, 9, estão agendados os jogos de atribuição do terceiro e quarto lugar (16h00) e a final (17h00), sendo que pelo meio a Rádio Castrense irá prestar uma homenagem póstuma a José António Castilho.
No torneio da Rádio Castrense os jogos tem a duração de apenas 60 minutos (30 minutos cada parte) e irão ser dirigidos pelos árbitros João Constantino, João Pereira, David Tomé e Rui Sesifredo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima