Tomadas de posse em Almodôvar, Ourique e Mértola

Os eleitos para as câmaras e assembleias municipais de Almodôvar, de Ourique de Mértola nas Autárquicas do passado dia 26 de setembro tomam posse nesta sexta-feira, 15 de outubtro.

Em Almodôvar, a tomada de posse da instalação da Câmara e Assembleia terá lugar às 10h30, no cineteatro municipal, numa cerimónia que não será aberta à população em geral mas que será transmitida vídeo em direto através da página oficial do município no Facebook.

O socialista António Bota irá ser empossado para o seu terceiro mandato como presidente da autarquia almodovarense, liderando um executivo com quatro eleitos do PS e um do PSD.

Na Assembleia Municipal de Almodôvar tomam posse os 15 eleitos (12 do PS e três do PSD), a que se juntam os seis presidentes de junta de freguesia, todos do PS.

Já a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos de Ourique vai decorrer a partir das 18h00 no cineteatro Sousa Telles.

Na Câmara Municipal, o socialista Marcelo Guerreiro assumirá funções como presidente num segundo mandato, sendo o executivo formado até 2025 por três eleitos do PS e dois do PSD.

Na Assembleia Municipal de Ourique serão empossados os 15 eleitos (nove do PS, seis do PSD e um da CDU), assim como os quatro presidentes de junta de freguesia (todos do PS).

Finalmente, a tomada de posse dos titulares dos órgãos autárquicos de Mértola para o mandato de 2021-2025 vai realizar-se no Pavilhão Multiusos da “vila museu” pelas 18h30.

O socialista Mário Tomé assumirá pela primeira vez a presidência da Câmara de Mértola, liderando um executivo com quatro eleitos do PS e um da CDU.

Na Assembleia Municipal de Mértola, são empossados 14 eleitos do PS (incluindo cinco presidentes de junta) e oito da CDU (incluindo dois presidentes de junta).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima