Tomadas de posse em Almodôvar e Ourique

Tomadas de posse em Almodôvar e Ourique

Realizam-se nesta sexta-feira, 20 de Outubro, as cerimónias de tomada de posse dos presidentes das câmaras de Almodôvar e de Ourique, assim como dos restantes eleitos na câmara e assembleia municipal dos dois concelhos.
Em Almodôvar a cerimónia de tomada de posse realiza-se a partir das 10h00 na sala de sessões dos Paços do Concelho, com o socialista António Bota a assumir a presidência da autarquia depois de a 1 de Outubro ter sido eleito para o seu segundo mandato. Vai liderar até 2021 um executivo com mais três eleitos do PS (Lucinda Jorge, João Pereira e Ana Carmo) e um do PSD (António Sebastião).
Já a Assembleia Municipal de Almodôvar passará a ser presidida pelo também socialista Francisco Abreu.
O cine-teatro Sousa Telles recebe, às 18h30, a tomada de posse dos eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Ourique, com o socialista Marcelo Guerreiro a iniciar o seu primeiro mandato efectivo como presidente da autarquia, depois de em 2015 ter substituído no cargo Pedro do Carmo.
O executivo da Câmara de Ourique até 2021 contará ainda com os vereadores Joaquim Góis, Florbela Martins e Ana Martins (eleitos pelo PS), e António Afonso (PSD). Já a Assembleia Municipal terá como presidente Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima