Tiroteio provoca um ferido grave em Rio de Moinhos (ACT.)

Tiroteio provoca um ferido

Um homem ficou esta quarta-feira, 8, gravemente ferido depois de ser alvejado por um outro indivíduo com um tiro na povoação de Rio de Moinhos, no concelho de Aljustrel.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que tudo aconteceu perto das 10h30 no largo Augusto Guerreiro Patrício, altura em que o suspeito, de 82 anos, utilizando uma carabina de caça, "alvejou com um disparo no braço esquerdo, um outro indivíduo de sexo masculino de 45 anos, também este residente na mesma povoação, com quem se suspeita mantivesse um mau relacionamento anterior".
"Após a ocorrência o suspeito refugiou-se na sua casa, onde se barricou sozinho. A GNR local montou um dispositivo policial adequado, tendo conseguido que o mesmo se viesse a entregar pouco depois", às 11h30, "ficando sob detenção", acrescenta a mesma fonte, afiançando que "decorrem diligências para a recuperação da arma de fogo que, entretanto, terá sido abandonada em local já identificado".
A vítima foi assistida no local e encaminhada para o hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, onde ficou internado para tratamento "em situação clínica que não corre risco de vida".
O detido está entregue à custódia da PJ e será presente para primeiro interrogatório no Tribunal de Beja ainda esta quarta-feira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima