“Terras Sem Sombra” nomeado para prémio

“Terras Sem Sombra”

O festival de música sacra do Baixo Alentejo, “Terras Sem Sombra”, está nomeado para quatro categorias dos Iberian Festival Awards, que serão entregues a 15 de Março em Lisboa.
O evento baixo-alentejano surge entre os nomeados nas categorias “Melhor festival de pequena dimensão”, “Melhor Promoção Turística”, “Melhor Programa Cultural” e “Contributo para a Sustentabilidade”.
“Estas nomeações são um reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo destes anos e um estímulo para continuar a partilhar o legado cultural e natural alentejano”, sublinha ao “CA” fonte da organização do festival, que nasceu pela mão do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja e que em 2018 terá a sua 14ª edição.
Os Iberian Festival Awards nasceram em 2016 e pretendem “reconhecer, apoiar e premiar” todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível da organização, mas também da produção, logística, activação de marcas, comunicação, entre outras áreas, em Portugal e Espanha.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima