Teresa Salgueiro apresenta novo disco no Teatro Pax Julia (Beja)

Teresa Salgueiro apresenta novo disco no Teatro Pax Julia (Beja)

Teresa Salgueiro apresenta esta sexta-feira, 22, na cidade de Beja, o seu novo disco, intitulado “O Mistério”.
Antes, a antiga vocalista dos Madredeus falou com o “CA” e levantou um pouco o véu sobre o espectáculos que os bejenses poderão ver a partir das 21h30.

<b>Que “Mistério” é este que nos apresenta em Beja?</b>
O mistério que eu falo é o mistério que está presente nas nossas vidas. Isto no sentido de que não podemos conhecer tudo e sabemos que é assim! Há perguntas que nunca hão-de ter resposta e, quanto melhor aceitarmos o mistério, mais permite que passemos pela vida com uma noção precisa da nossa dimensão enquanto seres humanos. O mistério acaba por ser motor na nossa curiosidade, da nossa criatividade e capacidade para, mais ou menos lentamente, melhorarmos o mundo.

<b>Aceita que muita gente que, quando ouve a sua obra, esteja à procura das memórias dos Madredeus?</b>
Estranho seria se as pessoas olhassem para mim e não me relacionassem com os Madredeus. Eu estive lá durante 20 anos em que divulguei, cantei e vesti a pele do grupo. Quando sai do grupo tinha mais anos de Madredeus do que fora dos Madredeus. Quando saí, era mais de metade da minha vida! Mas espero que as pessoas tenham a noção e a curiosidade para ouvirem uma coisas diferente. Eu serei sempre a mesma! Tudo aquilo que eu vivi e cantei… sou eu. E neste momento sinto-me muito bem na minha pele!

<b>LEIA A ENTREVISTA DE TERESA SALGUEIRO NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO DE 22 DE JULHO DO “CORREIO ALENTEJO”, JÁ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima