Terceira edição dos prémios "Turismo do Alentejo" já está a "mexer"

Terceira edição dos prémios "Turismo do Alentejo" já está a "mexer"

Distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta que, de modo geral, tem contribuído para projectar e afirmar o destino Alentejo nos mercados é o grande objectivo dos prémios "Turismo do Alentejo", que a entidade regional está a preparar pelo terceiro ano consecutivo.
Dirigida aos agentes públicos ou privados que desenvolvam projectos de interesse turístico na região, a iniciativa conta este com sete categorias a concurso: Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Animação Turística, Melhor Turismo Rural, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Gastronomia e Melhor Projecto Público.
“Sempre trabalhámos em parceria com <i>players</i> públicos e privados da região. Este concurso pretende motivar e galardoar o empenho dos agentes que, constantemente, apostam na dignificação e valorização da oferta turística do nosso território ”, esclarece o presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva.
As candidaturas aos prémios “Turismo do Alentejo” devem ser apresentadas entre os dias 19 e 28 de Setembro, através do preenchimento do formulário disponível em <i>www.visitalentejo.pt</i>.
As candidaturas serão depois analisadas pelo júri da terceira edição do concurso, que é constituído por Armando Rocha (Neoturis), Rubén Obadia (Publituris), Teresa Ferreira (Turismo de Portugal), Jaime Serra (Universidade de Évora) José Miguel Piçarra ("Diário do Sul") e António Lacerda.
O anúncio dos vencedores e a entrega dos galardões está prevista para Outubro, numa cerimónia onde vão ser também revelados os vencedores dos prémios extra-concurso – prémio “Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo”, prémio especial “Turismo do Alentejo” e prémio "Comunicação Alentejo", cujo processo de eleição é da exclusiva responsabilidade da Turismo do Alentejo e da Agência de Promoção Turística.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima