Teatro Pax Julia (Beja) recebe festa de angariação de fundos "Um Abraço às Andarilhas"

Teatro Pax Julia (Beja) recebe festa de angariação de fundos "Um Abraço às Andarilhas"

Os artistas também sabem ser solidários e numa altura em que a crise afecta tudo e todos, o Teatro Pax Julia, em Beja, recebe esta sexta-feira, 13, pelas 21h30, um espectáculo de variedades para angariação de fundos para a organização do festival “Palavras Andarilhas”, que vai animar a cidade a partir do final do próximo mês de Agosto.
As entradas custam apenas cinco euros e a receita da festa “Um Abraço às Andarilhas” servirá para apoiar a festa da palavra “lida, escutada e contada”, contribuindo assim para que Beja “continue a ser a cidade dos contos”, revelam a Associação de Defesa do Património Cultural da Região de Beja, a Câmara e a Biblioteca Municipal, que organizam em conjunto a festa.
Com apresentação de Ana de Freitas, a festa tem como “cabeça-de-cartaz” o fadista bejense António Zambujo, que deve aproveitar a oportunidade para cantar ao público da sua cidade alguns dos temas que compõem o seu mais recente álbum, “Quinto”, editado no passado mês de Abril.
Pelo palco do Pax Julia vão também passar o Grupo Coral Misto “Serões d’ Aldeia” (da freguesia da Trindade), o projecto “Tom de Fado” (composto pelos fadistas Ana Tareco e Carlos Filipe) e a banda bejense “FeedBack” (criada em 2009 em Beja).
O humor será outro dos atractivos da festa “Um Abraço às Andarilhas”, com as actuações dos bem conhecidos Jorge Serafim e António Raminhos (autor de <i>stand up comedy</i> e “residente” no programa televisivo “5 para a Meia-noite”), além de André Martins (jovem humorista também conhecido pela sua participação no “5 para a Meia-Noite”).
E o actor de teatro Paulo Duarte irá fazer uma interpretação de um texto em voz alta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima