Teatro Pax Julia apresenta programação muito "recheada" no mês de Abril

Teatro Pax Julia apresenta programação muito "recheada" no mês de Abril

Abril, eventos mil! É deste modo que o teatro Pax Julia apresenta um calendário recheado de eventos, com dança, teatro, um concerto acústico de Miguel Gameiro e muitas outras actividades.
Nesta sexta-feira, primeiro dia do dês, está programado um espectáculo com Martina Topley Bird, considerada uma das “magníficas” da pop universal dos nossos dias. O espectáculo tem início marcado para as 21h30.
No sábado, 2, Mário Daniel, conhecido como um dos melhores mágicos nacionais, sobe ao palco do Pax Julia para encantar o público com um espectáculo de magia.
Na próxima semana, de 7 a 9, haverá teatro com a peça “Cabotino”, da companhia Lendias D’Encantar. E no dia 9, também, canta Linda Martini com “Casa Ocupada”. A actuar na primeira parte vai estar “Filho da Mãe”, projecto acústico a solo de Rui Carvalho.
“Muitos abraços e muita animação é o que se prevê no espectáculo de dia 16, com a actuação de Miguel Gameiro” – É assim que a Câmara de Beja anuncia o concerto acústico do antigo líder dos Pólo Norte. Gameiro vem a Beja apresentar “A porta ao Lado”, um álbum de canções intimistas e que encontram no auditório um espaço que lhes é confortável!
No dia 23 há teatro de revista, com a peça “Vamos Contar Mentiras”, que põe no palco figuras como Octávio Matos e Luís Aleluia. E nos dias 29 e 30, há teatro de comédia, com “Noite dos Reis”, em sessões organizadas pela Escola Profissional Fialho de Almeida.
Abril fecha no Pax Julia, no dia 30, com o espectáculo de teatro “Novecentos – o Pianista dos Oceanos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima