Teatro, contos e jogo animam praias de Odemira com Bandeira Azul em Agosto

Teatro

As praias de Almograve, Carvalhal, Furnas e Zambujeira do Mar, as quatro do concelho de Odemira com Bandeira Azul, vão receber várias actividades em Agosto, como teatro, contos e um jogo sobre turismo sustentável.
As actividades, promovidas pelo Pólo de Educação Ambiental do Município de Odemira e no âmbito do Programa Bandeira Azul 2012, arrancam com o espectáculo “Mais ou menos isto”, do grupo de teatro “3 em Pipa”, que vai ser apresentado esta quarta-feira, 1, na praia do Carvalhal e na quinta-feira, 2, nas praias das Furnas e do Almograve.
A actividade “Histórias na areia”, que inclui leituras dramatúrgicas de contos sobre a biodiversidade nos sistemas aquáticos, vai passar pela praia das Furnas no dia 8, pela praia do Almograve no dia 17, pela praia da Zambujeira do Mar no dia 22 e pela praia das Furnas no dia 29.
O jogo “Barnabé, o turista ambientalista”, sobre turismo sustentável, vai entreter os turistas no dia 20 nas praias do Carvalhal e Zambujeira do Mar e no dia 21 nas praias do Almograve e Furnas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima