Teatro ao Largo apresenta peça “O Chacal Azul” no concelho de Odemira

Teatro ao Largo apresenta peça “O Chacal Azul” no concelho de Odemira

O grupo Teatro ao Largo inicia esta quinta-feira, 14, uma espécie de "digressão" pelas aldeias e vilas do concelho de Odemira, onde vai apresentar a sua mais recente produção, "O Chacal Azul".
A primeira sessão está agendada para o Centro Cultural e Social do Brejão a partir das 21h30, seguindo-se, sempre à mesma hora, o Largo do Quintalão, em São Teotónio (sexta-feira, 15); o Salão de Festas de São Martinho das Amoreiras no Salão de Festas (dia 20); o Largo Manuel I, em Colos (dia 21); o Centro Sócio-cultural de São Miguel (dia 22); o Centro Social de Bicos (dia 26); o adro da Igreja em Relíquias (dia 27) e o Centro Sócio-cultural de Vale de Santiago (dia 28).
Todos os espectáculos têm entradas gratuitas e resultam de uma parceria entre o Teatro ao Largo e a Câmara de Odemira, no sentido de levar a "arte de Moliére" a várias aldeias e vilas do concelho.
A peça baseia-se num conto indiano e é encenada por Steve Johnston, que também interpreta ao lado de Ricardo Loscar, Nuno Nogueira e Inês Patrício.

<b>MAIS INFORMAÇÃO NA EDIÇÃO DE 15 DE JUNHO DO "CORREIO ALENTEJO", SEXTA-FEIRA NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima