Teatro amador no palco em Odemira

Teatro amador no

A peça “O perfume de Gardénia”, do Grupo de Teatro do Mira, abre nesta quinta-feira, 21 de Março, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local para os grupos de teatro do concelho apresentarem as suas novas produções. A sessão está agendada para as 21h30, no cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, com entradas livres.
Fonte municipal lembra ao “CA” que o Festival de Teatro Amador de Odemira acontece desde 2015, “recuperando uma antiga tradição do concelho” e tendo o objectivo “de promover e dinamizar a cultura no concelho e criar novos públicos”.
A iniciativa prolonga-se até 31 de Março, com as peças “Aquilo que os nossos olhos vêm”, do Grupo de Teatro Cabanita (dia 22); “NewarkNework”, do Grupo de Teatro Amador Calitruz (dia 23); “A Galinha o Burro e a Flor", do Grupo de Teatro Sénior da Sociedade Recreativa S.Teotoniense (dia 24); “Histórias Cruzadas", do Grupo de Teatro do projecto “GiraMundo” (dia 28); “O Bébé", do Grupo de Teatro Rústico (dia 29); “Dois Séculos de Magia", do Grupo de Teatro Amador Acordar (dia 30); e “Zé Tropa", do Grupo de Teatro D’as Galderices (dia 31).
As sessões serão sempre às 21h30. No final do festival terá lugar um workshop de técnicas de teatro e um jantar-convívio entre as dezenas de elementos que integram os grupos de teatro amador do concelho de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima