Tardes de quarta-feira e de sábado são de cinema na Biblioteca de Odemira

Tardes de quarta-feira e de sábado são de cinema na Biblioteca de Odemira

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, vai animar as tardes da população mais jovem do concelho com sessões de cinema, sempre às quartas-feiras e sábados, a partir das 15h00, ao longo deste mês de Agosto.
Crianças, jovens e apreciadores de cinema em geral poderão desfrutar de tardes divertidas a ver e rever alguns êxitos de bilheteira, como “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, de Tim Burton, “Megamind”, de Justin Lin, ou “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada”, de Michael Apted, entre outros filmes.
As sessões de cinema são gratuitas e, com esta iniciativa, o Município de Odemira pretende ocupar os tempos livres dos mais jovens durante o período de férias escolares.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima