TAIPA promove campanha “Aliados no Natal” em Odemira

A TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira promove, até 25 de Novembro, a 19ª edição da campanha de solidariedade “Aliados no Natal”.

Segundo a cooperativa, a iniciativa visa a entrega de cabazes com bens alimentares às famílias carenciadas do concelho de Odemira, assim como de brinquedos às crianças destes agregados.

“O mundo continua a atravessar uma pandemia que veio mudar a vida de tod@s de forma profunda, e é precisamente em momentos como este que todas as causas sociais mais precisam do envolvimento de toda comunidade”, justifica a TAIPA em comunicado.

A campanha “Aliados no Natal” tem o apoio da Câmara de Odemira e de várias entidades e empresas locais, sendo que os interessados em participar podem doar bens alimentares (azeite, vinagre, óleo alimentar, sal grosso, farinha, açúcar, leite, arroz, massa, enlatados de peixe, de carne ou de leguminosas, e bolachas tipo “Maria”) ou brinquedos usados em bom estado ou seminovos.

As ofertas podem ser entregues na Loja Solidária de Odemira, situada no Mercado Municipal de Odemira, nas instalações da TAIPA, nas juntas de freguesia ou nos agrupamentos de escolas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima