Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Suspeitos de tentativa de homicídio na Vidigueira detidos pela PJ

Quatro homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tentativa de homicídio, através de facadas, ocorrido em Setembro de 2011, na Vidigueira, revelou esta quarta-feira, 28, à Agência Lusa fonte policial.
Em comunicado, a PJ, através da Directoria do Sul, indica que o caso remonta a Setembro do ano passado, no decorrer de um evento, em que os suspeitos se envolveram numa discussão com um grupo de jovens que se encontrava no mesmo local.
"Finda a contenda", segundo a Judiciária, "os arguidos desferiram várias facadas no corpo das vítimas, após o que se colocaram em fuga numa viatura automóvel".
Os detidos, com idades entre os 19 e os 28 anos, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação de eventuais medidas de coacção.
Fontes policiais explicaram à Lusa que o caso ocorreu, numa madrugada de Setembro do ano passado, no campismo do festival de música que se realiza na Vidigueira, em que dois jovens, então com 19 e 20 anos, foram esfaqueados e receberam assistência do Hospital de Beja.
De acordo com outras fontes policiais, os quatro homens são também suspeitos de terem estado envolvidos numa outra situação de esfaqueamento, ocorrida em Julho do ano passado, em São Matias, perto de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima