Sunvil quer manter voos turísticos entre Beja e Londres em 2012

Sunvil quer manter voos turísticos entre Beja e Londres em 2012

O operador turístico britânico Sunvil está interessado em retomar os voos <i>charters</i> semanais entre Londres e Beja em 2012 e está em estudo o alargamento do período da operação, que poderá ocorrer entre Março ou Abril e Outubro.
A Sunvil já "demonstrou interesse em retomar a operação" entre Londres e Beja em 2012, no Verão da Associação Internacional de Transporte Aéreo, que vai de Março a Outubro, diz à agência Lusa o porta-voz da ANA – Aeroportos de Portugal, Rui Oliveira.
O operador pretende manter a frequência semanal dos voos e o tipo de aeronave e "está em estudo um eventual alargamento do período de operação, que poderá ocorrer de Março/Abril a Outubro", explica.
O aeroporto de Beja, a operar desde 13 de Abril, quando se realizou o voo inaugural até Cabo Verde, recebe, desde 22 de Maio, a primeira operação comercial de voos <i>charter</i>, que liga semanalmente Londres e Beja.
A operação, promovida pela Sunvil, termina este domingo, 16, após 22 operações, num total de 44 voos <i>charter</i>.
Cada operação tem vindo a realizar-se ao domingo e incluído dois voos, um Heathrow-Beja e outro Beja-Heathrow, num avião Embraer da companhia aérea British Midland International (BMI) com 49 lugares.

<b>MAIS INFORMAÇÃO NA EDIÇÃO DE 14 DE OUTUBRO DO "CORREIO ALENTEJO", AMANHÃ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima