Sérgio Godinho apresenta novo disco no Teatro Pax Julia (Beja)

Sérgio Godinho apresenta novo disco no Teatro Pax Julia (Beja)

Vai ser uma noite especial e de deixar aquele brilhozinho nos olhos…
Tudo porque entre canções de outrora e temas de agora, Sérgio Godinho sobe esta sexta-feira, 24, ao palco do Teatro Pax Julia, em Beja, num concerto que integra a digressão de promoção ao seu mais recente álbum de originais, “Mútuo Consentimento”, editado em Setembro do passado ano.
Gravado ao longo de 2011, o novo disco reúne 11 canções que nasceram da mesma forma de sempre: com Godinho a escrever a partir do que via em seu redor.
“O que faço é tentar contar coisas, falar de coisas, fazer interrogações à minha maneira e saber que há pessoas que são tocadas por isso”, revela o músico, que aos 66 anos continua a cativar os fãs de sempre e a seduzir as gerações mais jovens.
Em “Mútuo Consentimento” Sérgio Godinho tem a seu lado os “Assessores” do costume (os músicos Nuno Rafael, Miguel Fevereiro, João Cardoso, Nuno Espírito Santo, Sérgio Nascimento, Sara Côrte-Real e João Cabrita), além de ter contado com as colaborações de músicos como Bernardo Sassetti (pianista), António Serginho (percussionista), Hélder Gonçalves (dos Clã), David Santos (“mentor” dos Noiserv), a Roda de Choro de Lisboa ou Francisca Cortesão, mais conhecida como Minta.
“O disco vive de partilhas nossas entre os ‘Assessores’ e eu, de partilhas com os outros, com os convidados, com os públicos com o qual foi sempre construído”, afiança Sérgio Godinho, que em Beja não deixará de apresentar os novos “O Acesso Bloqueado”, “Bomba-Relógio”, “Eu Vou a Jogo” ou “Em Dias Consecutivos” pelo meio de “clássicos” como “O Charlatão”, “Com um brilhozinho nos olhos”, “O Elixir da Eterna Juventude” ou “O Primeiro Dia”.

<b>MAIS INFORMAÇÕES NA EDIÇÃO DE 24 DE FEVEREIRO DO "CORREIO ALENTEJO", JÁ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima