Socialistas de Beja debatem Orçamento do Estado 2014

Socialistas de Beja debatem

Debater a actual situação política do país e a analisar o Orçamento do Estado para 2014 são os objectivos do plenário que o PS promove esta segunda-feira, 4, em Beja.
A iniciativa está agendada para as 21h00 no auditório da ExpoBeja e contará com a presença de Óscar Gaspar, dirigente nacional dos socialistas e conselheiro económico de António José Seguro.
Fonte do PS adianta ao “CA” que o plenário, que se vai repetir em vários pontos do país até dia 22, surge num momento “em que o Governo procura encenar iniciativas para desviar a atenção dos portugueses da gravidade das medidas apresentadas”.
“O terceiro Orçamento do Estado da maioria PSD/ CDS insiste na receita da austeridade e dos cortes cegos numa estratégia de trágico empobrecimento do país”, acrescenta a mesma fonte, garantindo que o PS “tem uma visão alternativa do país e, nesse sentido, tem apresentado alternativas sustentáveis, que melhoram a situação dos portugueses e contribuem para o crescimento da economia e dos portugueses”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima