Sines vai ter parque de campismo de quatro estrelas

Sines vai ter parque de

Um parque de campismo de quatro estrelas e com capacidade para 850 pessoas vai ser construído em Sines, no prazo de três anos, por um “operador privado experiente”, revela à Agência Lusa o presidente da autarquia.
O projecto vai começar a ser executado “ainda este ano” e a construção será feita “por fases”, indica Manuel Coelho, cuja expectativa é que, em 2014, haja “já um número significativo de camas”.
O alojamento no novo parque de campismo de Sines será feito, sobretudo, em bungalows e auto-caravanas, havendo também espaço, embora “residual”, para tendas.
A empresa Transcampo II arrematou o direito de superfície para construção do parque de campismo em hasta pública realizada no início deste mês e aprovada pela Assembleia Municipal de Sines, por unanimidade, na terça-feira, 23, à noite.
O negócio com o terreno, com uma área de cerca de 47.000 metros quadrados, irá render à Câmara Municipal de Sines, na maior parte do contrato, cuja duração é de 30 anos (renováveis), cerca de 50 mil euros anuais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima