Sines vai ter parque de campismo de quatro estrelas

Sines vai ter parque de

Um parque de campismo de quatro estrelas e com capacidade para 850 pessoas vai ser construído em Sines, no prazo de três anos, por um “operador privado experiente”, revela à Agência Lusa o presidente da autarquia.
O projecto vai começar a ser executado “ainda este ano” e a construção será feita “por fases”, indica Manuel Coelho, cuja expectativa é que, em 2014, haja “já um número significativo de camas”.
O alojamento no novo parque de campismo de Sines será feito, sobretudo, em bungalows e auto-caravanas, havendo também espaço, embora “residual”, para tendas.
A empresa Transcampo II arrematou o direito de superfície para construção do parque de campismo em hasta pública realizada no início deste mês e aprovada pela Assembleia Municipal de Sines, por unanimidade, na terça-feira, 23, à noite.
O negócio com o terreno, com uma área de cerca de 47.000 metros quadrados, irá render à Câmara Municipal de Sines, na maior parte do contrato, cuja duração é de 30 anos (renováveis), cerca de 50 mil euros anuais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima