“Sinergias Sociais” no concelho de Odemira

“Sinergias Sociais” no

Apoiar financeiramente as entidades que desenvolvam ou pretendam desenvolver projectos de desenvolvimento comunitário no concelho é o objectivo do programa “Sinergias Sociais”, da Câmara de Odemira, que tem aberto a fase de candidaturas.
Com um orçamento de 20 mil euros, o programa vai receber candidaturas até ao dia 12 de Janeiro, inserindo-se “no âmbito do trabalho desenvolvido pela autarquia ao nível do desenvolvimento social”.
Fonte da Câmara explica que os projectos candidatos devem “responder às necessidades e objectivos identificados no Diagnóstico Social e Plano de Desenvolvimento Social, Projecto ODETE – Território Educativo, Odemira Integra – Plano Municipal para a Integração de Imigrantes, Plano Municipal para a Igualdade de Género, Carta Social do Idoso e Projecto ‘Odemira Acredita em Ti’ (juventude)”.
A mesma fonte acrescenta que “podem candidatar-se a este programa entidades sem fins lucrativos com sede e intervenção no concelho”, nomeadamente instituições particulares de solidariedade social, organizações não governamentais, cooperativas e associações de desenvolvimento local.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima