"Sinergias Sociais" na Câmara de Odemira

"Sinergias Sociais"

A Câmara de Odemira tem a decorrer, até dia 10 de Janeiro, a fase de candidaturas ao programa “Sinergias Sociais”, que se destina às entidades locais que promovam projectos integrados de desenvolvimento comunitário. O programa tem uma dotação de 20 mil euros, sendo atribuído o valor máximo de 10 mil euros por projecto.
Fonte municipal adianta ao “CA" que o “Sinergias Sociais” se insere no âmbito do trabalho desenvolvido pela autarquia ao nível do Desenvolvimento Social e tem por objectivo “apoiar financeiramente entidades da economia social que pretendam criar projectos de desenvolvimento comunitário na área do concelho”.
Nesse sentido, continua a mesma fonte, os projectos candidatos “devem responder às necessidades e objectivos identificados nos vários planos e programas municipais”, podendo candidatar-se entidades sem fins lucrativos com sede e intervenção no concelho, nomeadamente instituições particulares de solidariedade social, organizações não governamentais, cooperativas e associações de desenvolvimento local.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima