"Sete Sóis Sete Luas" na vila de Odemira

"Sete Sóis Sete Luas"

Música, circo acrobático, pintura e escultura são os destaques da passagem do festival “7 Sóis 7 Luas” pela vila de Odemira em 2018, agenda para esta sexta-feira e sábado, dias 14 e 15 de Setembro.
A iniciativa, que vai na 26ª edição, visa divulgar a arte e a música do Mediterrâneo e do mundo lusófono, numa rede cultural que integra dezenas de municípios de diversos países, entre os quais Odemira.
O italiano Eugénio Bennato “abre” o festival em Odemira, com um concerto no cine-teatro Camacho Costa a partir das 21h30 desta sexta-feira, 14.
No sábado, 15, pelas 21h00, a zona ribeirinha de Odemira recebe o espectáculo de circo acrobático “Triplette”, pela companhia francesa Les P’tits Bras. Uma hora depois será a vez dos cabo-verdianos “Santo Antão 7 Sóis Band” actuar no cine-teatro Camacho Costa.
O programa do festival “7 Sóis 7 Luas” em Odemira inclui ainda uma exposição de pintura e escultura do espanhol Alfredo Martínez, que estará patente na Biblioteca Municipal José Saramago a partir de 29 de Setembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima