Sete propostas no OP de Mértola

Sete propostas

São sete as propostas, cinco no “OP Geral” e duas no “OP Jovem”, que estão em votação pela população até ao dia 11 de Julho no “Orçamento Participativo” (OP) de Mértola, promovido pela Câmara Municipal local.
De acordo com a autarquia, no OP Geral estão em votação “projectos variados e em distintos locais do concelho”, sendo que a população pode escolher entre a aquisição de materiais para os centros educativos do concelho, um xitódromo em Moreanes, a passagem de ano em Mértola 2019-2020, o sombreamento de alguns locais na sede de concelho e um parque infantil em Espírito Santo.
Já o OP Jovem apresenta duas propostas, uma destinada ao reforço dos equipamentos para a iniciação e aprendizagem de canoagem e a outra para incentivar e premiar os jovens empreendedores do concelho.
A votação no OP de Mértola implica um registo na página do projecto na Internet (em https://orcamentoparticipativo.cm-mertola.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=27511), sendo que a votação presencial terá lugar no Gabinete de Atendimento da Câmara Municipal e nas juntas de freguesia do concelho, em datas a indicar.
Podem votar no OP de Mértola todos os cidadãos maiores de 14 anos que sejam naturais, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de Mértola.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima