Sete peças para ver no Festival de Teatro Amador em Odemira

Sete peças para ver

As artes de palco vão estar em destaque neste fim-de-semana, 28 a 30 de Setembro, na vila de Odemira, que recebe mais uma edição do Festival de Teatro Amador. O evento é promovido pela Câmara Municipal local, no âmbito da programação do “Setembro Cultural”, e contará com a participação de sete companhias do concelho.
O festival abre na noite desta sexta-feira, 28, às 22h00, quando subir ao palco do cine-teatro Camacho Costa a peça “Um Amoroso”, pelo Grupo de Teatro do Mira.
No sábado, 29, a Biblioteca Municipal José Saramago recebe as peças “NewarKNeworK!”, pelo Grupo Calitrus (16h00), e “O Bebé”, pelo Grupo de Teatro Rústico (21h00). Já pelo cine-teatro Camacho Costa passam o Grupo de Teatro Acordar com “Dois séculos de magia” (18h30) e o Grupo de Teatro gatos Pingados com “Quem mexe no mel lambe-lhe os dedos” (22h00).
Para domingo, 30, está prevista a presentação de mais duas peças: “Zé Tropa”, pelo Grupo D’as Galderices na Biblioteca Municipal (16h00), e “A galinha, o ovo e a flor”, pelo Grupo Teatro Sénior da Sociedade Recreativa S. Teotoniense no cine-teatro Camacho Costa (17h00).
O Festival de Teatro Amador de Odemira só termina no dia 14 de Outubro, com a realização de um workshop de técnicas de teatro e um jantar-convívio entre as dezenas de elementos que integram os grupos de teatro amador do concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima