Sete peças para ver no Festival de Teatro Amador em Odemira

Sete peças para ver

As artes de palco vão estar em destaque neste fim-de-semana, 28 a 30 de Setembro, na vila de Odemira, que recebe mais uma edição do Festival de Teatro Amador. O evento é promovido pela Câmara Municipal local, no âmbito da programação do “Setembro Cultural”, e contará com a participação de sete companhias do concelho.
O festival abre na noite desta sexta-feira, 28, às 22h00, quando subir ao palco do cine-teatro Camacho Costa a peça “Um Amoroso”, pelo Grupo de Teatro do Mira.
No sábado, 29, a Biblioteca Municipal José Saramago recebe as peças “NewarKNeworK!”, pelo Grupo Calitrus (16h00), e “O Bebé”, pelo Grupo de Teatro Rústico (21h00). Já pelo cine-teatro Camacho Costa passam o Grupo de Teatro Acordar com “Dois séculos de magia” (18h30) e o Grupo de Teatro gatos Pingados com “Quem mexe no mel lambe-lhe os dedos” (22h00).
Para domingo, 30, está prevista a presentação de mais duas peças: “Zé Tropa”, pelo Grupo D’as Galderices na Biblioteca Municipal (16h00), e “A galinha, o ovo e a flor”, pelo Grupo Teatro Sénior da Sociedade Recreativa S. Teotoniense no cine-teatro Camacho Costa (17h00).
O Festival de Teatro Amador de Odemira só termina no dia 14 de Outubro, com a realização de um workshop de técnicas de teatro e um jantar-convívio entre as dezenas de elementos que integram os grupos de teatro amador do concelho.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima