Sete feridos em acidentes rodoviários no distrito de Beja no fim-de-semana

Sete feridos em acidentes rodoviários no distrito de Beja no fim-de-semana

Sete pessoas, incluindo uma grávida e um bebé de cinco meses, sofreram este fim-de-semana, dias 10 e 11, ferimentos na sequência de dois despistes automóveis ocorridos nos concelhos de Beja e de Aljustrel, revelaram à Agência Lusa os bombeiros.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à Lusa que o primeiro acidente, um despiste de uma viatura que, de seguida, capotou, aconteceu por volta das 06h30 de sábado, 10, causando um ferido grave e quatro ligeiros.
O ferido grave foi um homem, de 25 anos, enquanto os feridos ligeiros foram um bebé, com cinco meses de idade, uma grávida, de 28 anos, e ainda uma outra mulher, de 25 anos, e um homem, de 27 anos.
“Todos os feridos foram transportados para o Hospital de Beja”, explicou o CDOS, referindo que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 18, junto à localidade de São Matias, a alguns quilómetros da sede de distrito.
No local, o socorro aos feridos mobilizou 11 bombeiros das corporações de Beja e Cuba, apoiados por quatro viaturas.
Cerca de duas horas depois, mais precisamente às 08h37, na Auto-estrada do Sul (A2), na zona de Aljustrel, verificou-se outro despiste de um veículo ligeiro de passageiros, provocando dois feridos ligeiros.
Os feridos são um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 27, que foram igualmente transportados para o Hospital de Beja.
O despiste ocorreu ao quilómetro 134 da A2, no sentido Sul/Norte, tendo a viatura “saltado para fora da auto-estrada”, acrescentou a fonte do CDOS.
Para o local, foram mobilizados 10 bombeiros da corporação de Aljustrel, auxiliados por três viaturas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima