Sete feridos em acidentes rodoviários no distrito de Beja no fim-de-semana

Sete feridos em acidentes rodoviários no distrito de Beja no fim-de-semana

Sete pessoas, incluindo uma grávida e um bebé de cinco meses, sofreram este fim-de-semana, dias 10 e 11, ferimentos na sequência de dois despistes automóveis ocorridos nos concelhos de Beja e de Aljustrel, revelaram à Agência Lusa os bombeiros.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à Lusa que o primeiro acidente, um despiste de uma viatura que, de seguida, capotou, aconteceu por volta das 06h30 de sábado, 10, causando um ferido grave e quatro ligeiros.
O ferido grave foi um homem, de 25 anos, enquanto os feridos ligeiros foram um bebé, com cinco meses de idade, uma grávida, de 28 anos, e ainda uma outra mulher, de 25 anos, e um homem, de 27 anos.
“Todos os feridos foram transportados para o Hospital de Beja”, explicou o CDOS, referindo que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 18, junto à localidade de São Matias, a alguns quilómetros da sede de distrito.
No local, o socorro aos feridos mobilizou 11 bombeiros das corporações de Beja e Cuba, apoiados por quatro viaturas.
Cerca de duas horas depois, mais precisamente às 08h37, na Auto-estrada do Sul (A2), na zona de Aljustrel, verificou-se outro despiste de um veículo ligeiro de passageiros, provocando dois feridos ligeiros.
Os feridos são um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 27, que foram igualmente transportados para o Hospital de Beja.
O despiste ocorreu ao quilómetro 134 da A2, no sentido Sul/Norte, tendo a viatura “saltado para fora da auto-estrada”, acrescentou a fonte do CDOS.
Para o local, foram mobilizados 10 bombeiros da corporação de Aljustrel, auxiliados por três viaturas.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima