Sete detidos na A2 perto de Almodôvar

Sete detidos na A2

A GNR deteve sete pessoas “em flagrante delito” pelo crime de tráfico de estupefacientes nesta segunda-feira, 5, durante uma operação de fiscalização rodoviária na área de serviço da A2 em Almodôvar.
Segundo a GNR, durante a operação foram fiscalizados 179 veículos, tendo sido detidos sete homens “em flagrante delito, com idades compreendidas entre os 31 e os 46 anos, por crime de tráfico de estupefacientes, ficando sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência”.
Foram ainda apreendidas 297 doses de haxixe e registadas 100 infracções rodoviárias, entre as quais 29 por excesso de velocidade e 12 por excesso de peso no transporte de mercadorias.
A GNR elaborou ainda 37 autos de contra-ordenação no âmbito do Regime de Bens em Circulação por infracção ao Código do IVA, “num total de 37.440 euros de mercadoria em infracção, devido à falta de emissão de facturas ou não preenchimento de guias de transporte de mercadorias”, adianta fonte da Guarda.
Na operação foi igualmente detectado um cidadão estrangeiro “em situação irregular” em Portugal, que acabou por ser notificado “para abandono voluntário”. E em termos ambientais foram levantados, segundo a GNR, “três autos de contra-ordenação devido à falta de registo, licenciamento, identificação e vacinação de canídeos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima