Serpa: GNR deteve em Vale Vargo três homens suspeitos de vários crimes

Serpa: GNR deteve em Vale Vargo três homens suspeitos de vários crimes

A GNR deteve na quarta-feira três homens suspeitos dos crimes de posse de arma ilegal e furto qualificado e apreendeu várias armas, munições e droga no concelho de Serpa, disse à Lusa fonte da Guarda.
Os detidos já foram constituídos arguidos e ficaram em liberdade com termo de identidade e residência como medida de coação, segundo determinou o Ministério Público, precisou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, o tenente-coronel João Maia.
As detenções e as apreensões decorreram na localidade de Vale de Vargo durante três buscas domiciliárias e duas buscas a viaturas autorizadas pelo Tribunal de Serpa e no âmbito de uma operação de combate à criminalidade violenta e ao tráfico de droga e armas.
Durante a operação, a cargo do Destacamento Territorial de Moura da GNR e que decorreu no seguimento de investigações, foram apreendidas duas caçadeiras de calibre 12 milímetros, uma pistola de alarme e várias munições.
A GNR apreendeu também um aerossol gás pimenta, dez pés de canábis, uma motosserra, duas máquinas de filmar, uma consola de jogos e vários DVD e CD.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima