Serpa: Deputada do PSD pede obras na Secundária

Serpa: Deputada do PSD

A deputada do PSD eleita por Beja exige uma “solução rápida” e “duradoura” para os problemas da Escola Secundária de Serpa, criticando o silencia do ministro da Educação sobre o caso.
“As notícias e a situação vivida pelas centenas de alunos da Escola Secundária de Serpa, que necessita de obras de requalificação urgentes, e a total ausência de resposta do ministro da Educação, que ignorou os três pedidos de reunião apresentados desde Outubro pela autarquia são reveladoras da atitude geral de negação a que a tutela já nos habituou”, sublinha Nilza de Sena em comunicado enviado ao “CA”.
A deputada laranja considera que “a falta de condições de funcionamento da Escola Secundária de Serpa é, naturalmente, uma situação urgente que exige da tutela esclarecimentos cabais e uma solução rápida mas, sobretudo, duradoura”.
Nesse sentido, Nilza de Sena pretende saber por que razão o ministro Tiago Brandão Rodrigues “se recusou a dar resposta aos pedidos de audiência apresentados pela autarquia” e quer saber se o plano de investimento da Parque Escolar vai incluir a Secundária de Serpa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima