Séries definidas na 2ª divisão distrital para 2023-2024

Futebol

O campeonato distrital da 2ª divisão vai voltar a contar com três séries, num total de 29 equipas, na temporada de 2023-2024, que arranca a 30 de setembro, pelas 16h00.

Segundo adianta a Associação de Futebol de Beja, a Série A será composta pelas equipas do Barrancos FC, Bairro da Conceição, Salvadense, Cabeça Gorda, FC Serpa ‘B’, Alvito, Faro do Alentejo, São Domingos FC e Beringelense.

Já na Série B surgem as equipas do Alvorada de Ervidel, FC Albernoense, FC São Marcos, Desportivo da Sete, Messejanense, Santa Luzia, Negrilhos, Ferreirense, Figueirenses e Entradense.

Por sua vez, na Série C surgem as formações do Santa Clara-a-Nova, Naverredondense, Aldeia dos Fernandes, FC Pereirense, Amoreiras-Gare, Luzianes-Gare, Juventude Boavista, Ourique DC, Sabóia e Santaclarense.

O sorteio do calendário das três séries está agendado para a próxima quinta-feira, 17, pelas 10h30.

Opinião

Carlos Pinto

1 de Dezembro, 2023

Crime(s) à vista de todos!

Vitor Encarnação

1 de Dezembro, 2023

Vidas de cinza

Carlos Pinto

17 de Novembro, 2023

Precipitação?

Napoleão Mira

17 de Novembro, 2023

Guerrilheiro Urbano

Carlos Pinto

3 de Novembro, 2023

Viver o Alentejo em pleno canadá

Vitor Encarnação

3 de Novembro, 2023

Fotografias

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima