Seminário em Castro Verde debate conservação das estepes cerealíferas

Seminário em Castro Verde debate conservação das estepes cerealíferas

A Liga para a Protecção da Natureza promove a partir desta quarta-feira, 7, em Castro Verde, um seminário para actualizar e promover o intercâmbio de conhecimentos sobre conservação das estepes cerealíferas e das aves estepárias ameaçadas.
O seminário “Conservação das Estepes Cerealíferas”, que se prolonga até quinta-feira, 8, e vai realizar-se no cine-teatro municipal de Castro Verde, incluirá painéis temáticos e a sessão de encerramento do projecto "LIFE Estepárias", na qual irão ser apresentados alguns dos resultados obtidos nas acções de gestão do habitat.
A exposição “Art&Penas”, que reúne trabalhos realizados pelas turmas que participaram nas acções de educação ambiental do projecto "LIFE Estepárias" e ilustrações originais de Rui Sousa do conto infantil <b><i>As Aventuras de D. Berta, Sansão e Julião</i></b>, é outra das ofertas do seminário.
Neste primeiro dia do seminário, às 21h00, será apresentada uma peça de teatro infantil pelo Grupo de Teatro da Associação Regina Cordium de Apoio à Integração, numa dramatização do conto “As Aventuras de D. Berta, Sansão e Julião”, escrito pela jornalista Fernanda Freitas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima