Seminário em Beja debate segurança e higiene no trabalho

Seminário em Beja debate segurança e higiene no trabalho

"Segurança no Trabalho – Actividades Principais e Obrigações dos Empregadores" é o mote do seminário que decorre esta quinta-feira, 24, à tarde, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, em Beja.
Promovida pela Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja e por uma empresa do sector, a iniciativa arranca às 14h30, com a sessão de abertura a ser presidida por Rui Matos (secretário-geral da associação) e por Álvaro Viegas (director regional do Sul da Centro-K).
Seguem-se as intervenções de Carlos Graça (inspector principal da delegação regional da Autoridade das Condições do Trabalho), de José Pinela Gonçalves (presidente da delegação de Beja da Ordem dos Advogados), de Rogério Nunes (professor do IPBeja) e de Joana Nobre (técnica superior de Segurança no Trabalho).
O seminário termina 17h00, numa sessão onde marcarão presença Gilberto Pedrosa (administrador da Centro-K), Francisco Carriço (presidente da Associação Comercial) e José Maria Pós-de-Mina (presidente da Ambaal).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima